Vida de instrutor é assim mesmo…

Vida de instrutor? é assim bem assim: uns dias de alta produtividade e outros… Eu estou nesta fase da pouca produtividade, sabe? Na verdade, acho que estou precisando de férias (mas já é quase dezembro – risos).

No entanto, estou em um momento “networking”, sabe?

Redescobri o LinkedIn através de um curso da Luciane Borges que é especialista em LinkedIn , estrategista em mídias sociais e palestrante.

Com algumas dicas práticas ela me ajudou a “turbinar” meu perfil e me cercar de contatos realmente interessantes! E pasmem, em pouco mais de uma semana, minha rede de contatos passou de uns 300 contatos adormecidos e está chegando aos 2 mil contatos com quem eu realmente estabeleci um contato!

Encontrei alguns dos meus alunos, reencontrei alguns colegas e principalmente, estou (como falei acima) me cercando de contatos realmente interessantes para mim.

Eu acretido que o conhecimento seja um sistema de conexões como afirma Geoge Siemens, o criador da teoria conectivista. Por isso, estabelecer um contato/uma conexão com pessoas das mais diferentes áreas de conhecimento é sim uma maneira de aumentar o meu próprio conhecimento, certo?

Se você quiser entrar para minha rede, eu vou adorar!!

>> conectar no LinkedIn

Bom, mas nem tudo é perfeito, claro, e entre todas as pessoas legais com quem eu tenho me conectado, de duas eu já desconectei (a grande vantagem das redes sociais, não é mesmo? Você cria sua “bolha” e se desliga de quem quiser).

De uma delas eu nem vou falar pois não vem ao caso, mas a segunda história eu contei no meu blog, pois é um assunto muito sério e que merece ser discutido!

Então, que tal clicar e responder a esta pergunta indiscreta:

>> você compraria uma mala direta com 58 mil contatos?

Este assunto é sério e se você está começando seu negócio ou quer desperadamente aumentar suas vendas, deve considerar ler este artigo!

Então, nos encontramos do outro lado:

>> clique para participar da discussão!

 

About the Author

Leila Adriano Ostoyke é Professora, Empreendedora Digital e Instrutora Udemy.

Leave a Reply 0 comments

Leave a Reply: